Web Analytics

Uma das principais vantagens do marketing digital é o uso de dados com inteligência para saber se o investimento está gerando o retorno esperado.

Quer saber se o investimento em marketing digital está gerando resultados positivos?

A partir do uso estratégico de ferramentas analíticas é possível coletar, mensurar, testar, validar e usar os dados obtidos por meio dos canais digitais para saber o que está dando certo, e o que precisa ser ajustado nos serviços de Marketing Digital.

investimento marketing digital
benchmarking

benchmarking

Outra vantagem é fazer benchmarking para acompanhar a performance dos concorrentes com o objetivo de aplicar as melhores práticas do mercado online.

É possível avaliar o desempenho das empresas do seu nicho e o comportamento dos consumidores para obter insights antes de tomar decisões. São ações fundamentais de inteligência que precisam acompanhar todas as etapas do planejamento e implementações das estratégias digitais.

RELATÓRIOS PERSONALIZADOS

Ferramentas como o Google Analytics e Google Tag Manager oferecem uma variedade de recursos para monitoramento,teste A/B, experimentos. Produzem dezenas de informações de inteligência de negócio com ampla combinação de métricas. Entregamos relatórios periódicos e dashboard para sua empresa acompanhar os investimentos e tomarmos juntos as decisões baseadas em dados. Tudo isso a partir de KPIs (indicadores-chave de performance) a serem estabelecidos no projeto.

RELATORIOS PERSONALIZADOS GA GTM

Vamos mensurar e acompanhar os dados do seu negócio para auxiliar no crescimento da sua empresa?