Mídia de Performance

Esteja presente na jornada do seu consumidor ideal com estratégias de links patrocinados que aceleram resultados em menos tempo com foco em tráfego qualificado, geração de leads, oportunidades e vendas.

Todo consumidor (potencial cliente) passa por uma jornada de aquisição multicanal. E as mídias de performance (anúncios pagos) funcionam como canais que vão exibir sua mensagem por meio de anúncios personalizados em vários pontos de contato do consumidor com as marcas, produtos e serviços. 

São ferramentas de Marketing Digital aplicadas para potencializar as conversões em aquisição de leads, expansão da marca, e aumentar as vendas. E o melhor é que todo investimento pode ser mensurado para medir a performance das campanhas para ajustes constantes em busca do melhor retorno do investimento.

Outro benefício é que as mídias de performance são canais que complementam outras ações de médio prazo e longo prazo como a otimização do website, Blog, Ecommerce com técnicas de Search Engine Optimization (SEO). 

Os resultados tendem a ser potencializados quando essas duas estratégias são implementadas conjuntamente.

Entregamos planejamento, configurações, execução e gerenciamento de campanhas de performance no Google, Youtube, Facebook, Instagram, LinkedIn, Criteo, mídias nativas como Taboola e Outbrain.

Otimizamos a verba gerenciável para a promoção de resultados a serem alcançados por meio de soluções integradas de Marketing Digital de forma com que sua marca ganhe visibilidade online e conquiste a preferência dos potenciais clientes.

resultados seo

Implementamos estratégias com mídias pagas alinhadas ao planejamento de aquisição de tráfego qualificado e jornada de compra dos seus consumidores. Nossa gestão de mídia é focada em entregar performance com redução do custo de aquisição.

COMO SEU TRÁFEGO CRESCE?

1 – Planejamento e estudo de mercado; 

2 – Definição de Persona e Jornada de Compra;

3 – Definição de segmentações e palavras-chave;

4 – Setup das campanhas;
5 – Uso de dados para otimizar conversões;
6 – Gestão com monitoramento de conversões;
7 – Remarketing;
8 – Google Shopping;
9 – Anúncios Dinâmicos;
10 – Experimentos e teste A/B;
11 – Movimentos de ajustes e gestão de palavras-chave;
12 – Entrega de relatórios.

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