ESTRATÉGIAS DE
MARKETING DIGITAL

Nosso compromisso é fazer a sua empresa conquistar mais oportunidades para transformar seu investimento em vendas.

Por meio de consultoria personalizada a Sempreativa Digital oferece soluções integradas e eficientes para criar as melhores oportunidades de negócio na internet e ajudar empresas de diferentes perfis e verticais a conquistar diferencial competitivo no mercado digital.

VANTAGENS DO MARKETING DIGITAL

Vantagens Marketing Digital

Como você se sente quando procura algum produto ou serviço na internet, mas não encontra facilmente o que precisa?

B2C B2B

As empresas mais atentas já perceberam que se não estiver presente na jornada online dos consumidores é como se não existisse para esse público, que espera respostas imediatas para sanar dúvidas e tomar decisão, antes de realizar alguma aquisição. Essa lógica de consumo explica, em partes, a inversão do vetor de marketing e a importância de as empresas implementarem em seus negócios um plano de comunicação digital. Isso vale tanto para o mercado B2C (Business to Consumer) como para B2B (Business to Business).

funil de vendas

O objetivo é atrair, converter, encantar, engajar, conquistar e fidelizar o cliente ideal por meio de conteúdo otimizado para websites, blogs corporativos, E-commerce, Landing Pages, campanhas de email marketing, Ebooks, mídia paga, redes sociais. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 100 milhões de pessoas – aproximadamente 60% da população brasileira – estão conectadas à internet. E o mercado digital não para de crescer.

decisao de compra - inbound marketing

Antes do crescimento do acesso à internet e da popularização das mídias digitais o principal desafio das empresas era atrair a atenção desse público por meio das mídias tradicionais com alcance e frequência. Mas esse comportamento mudou. Mais ativos, agora os consumidores buscam serviços e produtos pelas plataformas digitais. E esperam encontrar facilmente o que procuram com apoio de informações ricas que agreguem valor em todas as etapas do funil até a decisão de compra.

sua empresa está preparada para conquistar espaço privilegiado no mercado digital?

ESTRATEGISTA DIGITAL

RODRIGO BRUDER ​

Nossa missão é ajudar empresas de diferentes nichos e verticais de negócio a alavancarem suas vendas e receitas usando as plataformas digitais. Tudo isso com foco em resultados, boas práticas, inspiração e criatividade no mercado online.

QUER SABER COMO ESCALAR SEU NEGÓCIO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS?

FALE COM UM ESPECIALISTA E RECEBA SUA PROPOSTA PERSONALIZADA.